Como lidar com um caso de traição?

Para um Detetive Particular lidar com um caso de traição é algo muito natural e normal. Em nossa agência recebemos mensalmente diversos clientes solicitando serviços de acompanhamento e registro de parceiros que estão saindo com outras pessoas.

Apenas como introdução, mas o que todos querem saber é: “como lidar com um caso de traição na visão do cliente”? Não posso dizer algo genérico, cada pessoa reage de forma diferente e vê a situação de forma diferente. Na contratação, o cliente, geralmente já sabe que vive ou passa por momentos difíceis.

Para alguns parece o fim do mundo, enquanto para outros é uma oportunidade de dar um basta e pôr um ponto final naquilo que intitulam como palhaçada. Sim, palhaçada mesmo. Quantos que abrem seu coração a nós, Detetives Particulares, contam o quanto se dedicaram ao parceiro e sem qualquer aviso ou motivo aparente passam a trair a confiança, pondo fim a uma longa história.

Por vezes história recheada de bons momentos, filhos ao entorno e parece que nada disso mais tem importância. De uma certa forma podemos ver isso como uma atitude egoísta, onde o que trai pensa somente em si, não se importando mais com nada que foi construído em parceria. Essa é uma visão minha em anos de experiência.

Por outro lado, ocorre de encontrarmos pessoas que o que mais desejam é provar alguma traição, permitindo assim ou possibilitando assim a tomarem uma atitude onde um ponto final é colocado na relação.

Essas pessoas ficam na expectativa do resultado a ser apresentado pelo Detetive Particular. Em sua maioria comentam quem foi o melhor investimento de suas vidas. Na verdade, é interessante essa colocação, pois estes clientes sempre relatam ao que eram submetidos.

Não cabe a nós julgar, apenas é interessante trazer ao conhecimento de todos como vivem e o que passam as pessoas quando são deixadas de lado ou trocadas por outras e seu sentimento de revolta ou de liberdade se afloram e para elas o mais importante é acabar com aquilo e partir para uma nova vida, nem que seja para ficarem sozinhas, pois, às vezes, é a melhor decisão a ser tomada.

Infelizmente o Brasil é o quinto país no mundo em casos de traição, basta observarmos a quantidade de motéis existentes ao entorno das cidades e seus movimentos. Sendo o Brasil o quinto país em casos de traição no mundo, tudo que se relaciona a sexo tende a dar muito certo e ter uma expectativa de movimentação financeira muito interessante.

Seja você um Detetive Particular ou um cliente que passa por uma situação de traição, se prepare e entenda que isso é algo muito normal e que a qualquer momento você estará diante de uma situação como as destacadas neste artigo. Apenas tenha ciência e consciência de passar e sair dela da melhor maneira possível.